(Lançamento Exclusivo) CD Completo Ana Carolina: Dois Quartos - Multishow Ao Vivo (2008)(COM FAIXAS BÔNUS DO DVD)

(Mais Faixas BÔNUS do DVD)Sobre o Álbum:

A cantora e compositora mineira Ana Carolina tem uma história de êxito meteórico. Nascida em Juiz de Fora (MG), Ana começou a gravar em 1999 e, imediatamente, se transformou numa das artistas mais queridas do Brasil. De lá para cá, a cantora lançou álbuns de estúdio, o CD e DVD "Ana & Jorge: ao Vivo" e a coletânea "Perfil", que fizeram com que a cantora se tornasse a única artista brasileira com vendas de mais de um milhão de cópias em 2006. Sucesso Inquestionável. Neste ano chega as lojas o álbum Dois Quartos, um show incrível gravado em São Paulo que traz sucessos como: "Rosas", "É Isso Aí (The Blower's Daughter", "Ruas de Outono" e muito mais. Um cd que não pode faltar na sua coleção!

Faixas:

1. Cantinho/ Fever/ Eu Sou Melhor que Você
2. Eu Comi a Madona
3. Rosas
4. Tolerância
5. Carvão
6. Eu que Não Sei Quase Nada do Mar
7. Confesso/ Trancado/ Nua/ pra Rua Me Levar/ Encost
8. Nada Te Faltará
9. O Cristo de Madeira
10. É Isso Aí (The Blower´s Daughter)
11. Ruas de Outono
12. Aqui/ Quem de Nós Dois (La Mia Storia Tra le Dita
13. Três
14. Manhã/ Sinais de Fogo
15. Um Edifício no Meio do Mundo
16. Milhares de Sambas
17. Cabide
18. Chevette
19. 1.100,00 (Nega Marrenta)
20. Notícias Populares
21. Uma Louca Tempestade
22. Elevador (Livro de Esquecimento)
23. Eu Comi a Madonna (Remix)
24. Eu Comi a Madona (Remix)
25. Vai (Bônus)

.rar 92.mb

Um comentário:

Anônimo disse...

será que vocês que atualiza o site poderia colocar no blog para a galera baixar o AVG Internet Security 8.0.81 build 1271 (Com Serial Válido). mas é um que sejá válido para 2009
desde já agradecemos a excelente pessoa que facilita a vida de nos internautas.
Valeu!!!!!